Serviço de Gerenciamento do Pabx em Nuvem Goto - auxiliamos ou fazemos as vezes de seu departamento de TI, para que tenham a melhor experiência com o Sistema de Telefonia em Nuvem. Utilize-se de nossa expertise de mais de 20 anos em Telecom.
North Comercio
Model: Gestão de Projetos - Pabx em Nuvem
Product ID: 1021
Product SKU: 1021
Serviço de Gerenciamento Pabx em Nuvem Goto

Serviço de Gerenciamento Pabx em Nuvem Goto

Marca: North Comercio
Modelo: Gestão de Projetos - Pabx em Nuvem
Disponibilidade: Imediata
aguarde, carregando preço...

Gestão de seu Pabx em Nuvem Goto

 

 

 

Fazemos o gerenciamento completo de seu Pabx em Nuvem:

- Configuração de Ramais

- Adição de Hardware - Telefones, Audioconferência, Videoconferência 

- Emissão de Relatórios de Chamadas e Utilização.

- Supervisão em tempo real dos hardwares adicionados em seu Sistema Telefônico (Atualização de firmware).

- Criação de Plano de Discagem

- Gravação e Configuração de URA (Unidade de Resposta Audível)

- Programação de Dia e Horários de Funcionamento.

- Treinamento de usuários.

- Implantação de Sala de Reuniões e de Videoconferência.

Entre outras 

Procure-nos, temos muitas horas de conhecimento para auxiliar sua equipe de TI ou a você pequeno e médio empresário, que não dispõe de tempo para essa administração.

Consulte-nos.!

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Nessa Aba, você consumidor, terá informações relativas a locação de equipamentos e softwares (Microsoft) em nosso site.

As condições gerais de locação são:

- Localidade:

Essa opção está disponibilizada apenas, para clientes localizados na cidade de São Paulo ou que tenham a sede principal da empresa na cidade de São Paulo.

Na opção locação às entregas e retiradas de equipamentos será feita pela North e caso seja necessária a instalação, disponibilizaremos técnico de nossa empresa para acompanhamento ou realização da ação, os valores referentes a esse serviço, poderão ser incluídos no mesmo faturamento da locação. Consulte valores conosco.

Os prazos de locação podem ser diários, mensais ou anuais (período máximo de locação 48 meses).

Nas locações está inclusa a manutenção dos equipamentos, por técnico habilitado e treinado North.

Essas condições gerais de locação, estão previstas em contrato: Solicite-nos contrato completo através de:

- Telefone (0xx11) 3197-8489

- E-mail: vendas@north.com.br

Todos os equipamentos destinados a locação são cobertos por seguro, contra danos acidentais e roubo, com substituição do mesmo. Caso ocorra, dentro do período da locação será necessário apresentação de um Boletim de Ocorrência, o novo produto será enviado em até 05 dias úteis na condição de haver estoques ou então, quando do fornecimento de novo lote de produtos por fornecedor habilitado (fabricante e/ou distribuidor).