Repensar seu suporte técnico de TI não parece uma má ideia, certo?
Com o trabalho diário cada vez mais complicado, os processos de suporte precisam ser mais simples. Ferramentas modernas e flexíveis criam uma interação de suporte simples para agentes e usuários.
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A geração de tickets é muito complexa
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É difícil entrar em contato com os agentes
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A produtividade é muito importante
O que é o GoTo Resolve?
O GoTo Resolve é um conjunto completo de gerenciamento de TI desenvolvido para os desafios de suporte de TI atuais. Ele combina acesso e suporte remotos de alto nível com geração de tickets conversacionais para ajudar você a receber solicitações, fazer triagem de problemas e corrigir problemas mais rapidamente. Cada equipe de TI, agente de helpdesk e solicitação de suporte é diferente, e é por isso que o GoTo Resolve foi desenvolvido para atender às necessidades de cada organização e problema, sendo compatível com todos os sistemas.
O que isso significa na prática?
Para decifrar a mensagem do nosso departamento de marketing, veja abaixo o que você pode fazer com o GoTo Resolve:
- Ofereça suporte aos seus dispositivos remotos
- Assuma o controle de dispositivos remotos para solucionar problemas para os usuários. Você pode fornecer suporte de TI para PC, Mac, iOS, Android e Chromebook, mesmo que o usuário não esteja perto do dispositivo. Durante as sessões de suporte instantâneas, você também pode convidar outros agentes para ajudar a resolver o problema do usuário.
- Execute scripts automatizados em dispositivos remotos
- A execução remota permite executar scripts do PowerShell em dispositivos remotos. Você pode combinar vários scripts automatizados (etapas) em um único trabalho e executá-los nos dispositivos online selecionados. Isso é especialmente útil para executar o mesmo trabalho automatizado em um grande número de dispositivos. No momento, é possível executar scripts automatizados em PCs e Macs.
- Gerencie tickets de helpdesk
- O GoTo Resolve oferece uma solução de tickets de helpdesk, em que os usuários podem criar tickets de suporte para os agentes. Um usuário pode criar e monitorar tickets no Microsoft Teams, Slack ou e-mail, enquanto os agentes e administradores também podem gerenciar tickets no console do GoTo Resolve.
- Gere relatórios
- Execute relatórios sobre sessões de suporte para ver a produtividade dos seus agentes.
- Elabore uma segurança reforçada
- O Zero Trust, uma solução de segurança exclusiva do GoTo Resolve, garante que seus dispositivos e scripts automatizados não sejam comprometidos. A configuração do Zero Trust é o pré-requisito para implantar o aplicativo GoTo Resolve para sessões de suporte não supervisionado e para executar scripts automatizados.
Além disso, o GoTo Resolve oferece os seguintes recursos:
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Suporte remoto "sem cliente" – inicie uma sessão de suporte instantânea com o usuário presente no dispositivo remoto. A sessão é baseada em PIN, ou seja, o usuário não precisa instalar o aplicativo host (cliente) no dispositivo.
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Acesso remoto não supervisionado – inicie uma sessão de suporte quando o usuário não estiver presente no dispositivo remoto. Isso exige a instalação prévia do aplicativo host.
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Gerenciamento de várias sessões — os agentes podem alternar entre sessões de suporte sem encerrar uma sessão.
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Suporte remoto móvel – os agentes e usuários podem usar dispositivos iOS e Android para sessões de suporte.
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Compartilhamento da câmera – os agentes podem pedir que os usuários compartilhem a visualização da câmera para suporte remoto. O compartilhamento da câmera requer uma licença especial.
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Central de administração do GoTo unificada — um central de administração para gerenciar quase todos os seus produtos da GoTo.
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Suporte a várias empresas – agentes e administradores que são membros de várias organizações podem alternar entre elas no console sem fechar o aplicativo e efetuar login novamente.
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Grupos de dispositivos (em andamento)
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Tela branca em sessões não supervisionadas (em andamento).
Nessa Aba, você consumidor, terá informações relativas a locação de equipamentos e softwares (Microsoft) em nosso site.
As condições gerais de locação são:
- Localidade:
Essa opção está disponibilizada apenas, para clientes localizados na cidade de São Paulo ou que tenham a sede principal da empresa na cidade de São Paulo.
Na opção locação às entregas e retiradas de equipamentos será feita pela North e caso seja necessária a instalação, disponibilizaremos técnico de nossa empresa para acompanhamento ou realização da ação, os valores referentes a esse serviço, poderão ser incluídos no mesmo faturamento da locação. Consulte valores conosco.
Os prazos de locação podem ser diários, mensais ou anuais (período máximo de locação 48 meses).
Nas locações está inclusa a manutenção dos equipamentos, por técnico habilitado e treinado North.
Essas condições gerais de locação, estão previstas em contrato: Solicite-nos contrato completo através de:
- Telefone (0xx11) 3197-8489
- E-mail: vendas@north.com.br
Todos os equipamentos destinados a locação são cobertos por seguro, contra danos acidentais e roubo, com substituição do mesmo. Caso ocorra, dentro do período da locação será necessário apresentação de um Boletim de Ocorrência, o novo produto será enviado em até 05 dias úteis na condição de haver estoques ou então, quando do fornecimento de novo lote de produtos por fornecedor habilitado (fabricante e/ou distribuidor).