
Quiosque de autoatendimento
Utilize seu Software ERP preferido ( Android)
Instale seu Catálogo ou PDV no Quiosque de Autoatendimento e efetue suas vendas sem necessidade de um atendente fixo.
Libere sua equipe para relacionamento e atendimento à seu Público/Clientes.
Em sua Clínica, Hospital, Agência Bancária, Cinema, Lojas de Conveniência, Posto de Atendimento, Postos de Combustível, faça o agendamento, pagamento e distribuição de senhas pelo Quiosque de Autoatendimento.
Omnichanell
Em sua loja física, instale o terminal de Autoatendimento e venda outros itens de seu catálogo disponíveis em seu canal digital, ou receba seus pedidos já pagos em sua loja e funcione com um posto de entrega.
Os terminais de autoatendimento, podem funcionar de diversas formas e possibilitam ampliar o poder e força de seu negócio.
Utilize o Autoatendimento para ampliar possibilidades e aumentar a produtividade de seu negócio
Especificações Técnicas
Sistema operacional
Android 7.1 SUNMI OS
Câmera
Câmera 3D integrada
Bluetooth
Suporte a Bluetooth
2.1/ 3.0/4.0
Suporte a BLE
Adaptador de alimentação
Entrada:CA100~240V / 1.7A Saída:CC24V/2,5A
CPU
Rockchip Quad-Core
Leitor
Suporta códigos 1D e 2D Códigos impressos ou telas de celular
Alto-falante
3W
Ambiente
Temperatura de trabalho: 0ºC~40ºC
Temperatura de armazenamento:
-20ºC~55ºC
Memória
2GB RAM + 16GB ROM
Suporte a MicroSD (TF) até 64GB
Impressora
Impressora térmica com guilhotina
Suporta bobinas térmicas de 58/80mm de largura Velocidade de impressão até 250mm/s (máx)
Interfaces
5x portas USB Tipo-A 1x porta serial RJ11 1x porta de caixa de transferência RJ12 1x porta RJ45 LAN 1x conector de áudio
1x porta de alimentação
1x porta de depuração Micro USB
Display
Tela retrato: 15,6’’ 1080x1920FHD Sensível ao toque
Wi-Fi
IEEE 802.11 a/b/g/n/ac 2,4GHz/5GHz
Dimensões (LAP)
Versão mesa: 300*250*590mm Versão na parede: 265*120*680mm
- A memória real vai ser reduzida em função de diversos fatores e pode variar. O sistema operacional também ocupa memória.
- As especificações reais de produtos lançados no mercado devem prevalecer em relação às informações deste catálogo. Qualquer mudança pode ser feita sem notificação prévia.
Nessa Aba, você consumidor, terá informações relativas a locação de equipamentos e softwares (Microsoft) em nosso site.
As condições gerais de locação são:
- Localidade:
Essa opção está disponibilizada apenas, para clientes localizados na cidade de São Paulo ou que tenham a sede principal da empresa na cidade de São Paulo.
Na opção locação às entregas e retiradas de equipamentos será feita pela North e caso seja necessária a instalação, disponibilizaremos técnico de nossa empresa para acompanhamento ou realização da ação, os valores referentes a esse serviço, poderão ser incluídos no mesmo faturamento da locação. Consulte valores conosco.
Os prazos de locação podem ser diários, mensais ou anuais (período máximo de locação 48 meses).
Nas locações está inclusa a manutenção dos equipamentos, por técnico habilitado e treinado North.
Essas condições gerais de locação, estão previstas em contrato: Solicite-nos contrato completo através de:
- Telefone (0xx11) 3197-8489
- E-mail: vendas@north.com.br
Todos os equipamentos destinados a locação são cobertos por seguro, contra danos acidentais e roubo, com substituição do mesmo. Caso ocorra, dentro do período da locação será necessário apresentação de um Boletim de Ocorrência, o novo produto será enviado em até 05 dias úteis na condição de haver estoques ou então, quando do fornecimento de novo lote de produtos por fornecedor habilitado (fabricante e/ou distribuidor).