
Protocolo SIP 2.0
Compatível com todas as centrais que possuem suporte ao mesmo protocolo
.
3 formas de atendimento
Além do monofone, o TIP 125 Lite possui conector e tecla de atendimento para utilização com headset RJ9. E com a função Viva-voz, o usuário ganha liberdade para falar e anotar informações ao mesmo tempo.
1 conta VoIP
Com possibilidade de registro de 1 conta VoIP, é perfeito para usuários que necessitam de comunicação IP sem programações e códigos avançados.
Características
» Protocolo SIP 2.0
» Suporte a uma conta SIP
» Viva-voz » Display gráfico de 128 × 32 pixels
» Tecla menu para acesso as configurações básicas do terminal
» Tecla para correio de voz1 com sinalização por LED
» Tecla de sigilo (mute) com sinalização por LED
» Tecla para atendimento via headset com sinalização por LED
» Tecla para utilização do viva-voz com sinalização por LED
» Teclas para ajuste de volume de áudio e campainha
» Tecla flash e rediscar
» Conector exclusivo para utilização de headset RJ9
» 2 portas Ethernet de 10/100Mbps
» Suporte a VLAN
» Possibilidade de instalação em mesa ou parede
» Sinalização de campainha por LED
» Garantia de qualidade na voz com suporte a QoS 1 O Correio de voz é um recurso do servidor IP
Especificações técnicas
Produto TIP 125 Lite
Temperatura 0 a 45 °C
Umidade 0 a 85%
LAN (PC port) 10/100 Mbps
WAN (Internet port) 10/100 Mbps
Consumo aproximado 2,5 W
Fonte Entrada: AC 100 a 240 V / Saída: DC 12 V / 500 mA
Tipo do display 128 x 32 gráfico monocromático
Codecs de áudio G711-A, G711-U, G722, G723, G726, G729 e iLBC
Histórico 400 entradas (100-orig/100-rec/100-não atend/100-desv
Garantia 1 ano
» 1 cabo de rede (RJ45)
» 1 guia de instalação
» 1 fonte de alimentação
Características
Nessa Aba, você consumidor, terá informações relativas a locação de equipamentos e softwares (Microsoft) em nosso site.
As condições gerais de locação são:
- Localidade:
Essa opção está disponibilizada apenas, para clientes localizados na cidade de São Paulo ou que tenham a sede principal da empresa na cidade de São Paulo.
Na opção locação às entregas e retiradas de equipamentos será feita pela North e caso seja necessária a instalação, disponibilizaremos técnico de nossa empresa para acompanhamento ou realização da ação, os valores referentes a esse serviço, poderão ser incluídos no mesmo faturamento da locação. Consulte valores conosco.
Os prazos de locação podem ser diários, mensais ou anuais (período máximo de locação 48 meses).
Nas locações está inclusa a manutenção dos equipamentos, por técnico habilitado e treinado North.
Essas condições gerais de locação, estão previstas em contrato: Solicite-nos contrato completo através de:
- Telefone (0xx11) 3197-8489
- E-mail: vendas@north.com.br
Todos os equipamentos destinados a locação são cobertos por seguro, contra danos acidentais e roubo, com substituição do mesmo. Caso ocorra, dentro do período da locação será necessário apresentação de um Boletim de Ocorrência, o novo produto será enviado em até 05 dias úteis na condição de haver estoques ou então, quando do fornecimento de novo lote de produtos por fornecedor habilitado (fabricante e/ou distribuidor).