A poderosa plataforma de gerenciamento de dispositivos orientada para GUI da Yealink oferece um conjunto abrangente de ferramentas para implementar vários dispositivos Yealink, que foram projetados para resolver as complexidades de provisionamento
Yealink
Model: Sistema de Gerenciamento Yealink
Product ID: 943
Product SKU: 943
Sistema de Gerenciamento de Dispositivos Yealink

Sistema de Gerenciamento de Dispositivos Yealink

Marca: Yealink
Modelo: Sistema de Gerenciamento Yealink
Disponibilidade: Imediata
Referência: DM Yealink
aguarde, carregando preço...

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE DISPOSITIVOS YEALINK - Voz e Video

A Yealink Device Management Platform oferece uma solução de gerenciamento abrangente com os principais recursos Implantação e Gerenciamento Unificados, Monitoramento em Tempo Real com Alarme, Solução remota de problemas. Principais características: Plataforma baseada na Web, integrando várias funções em um todo.
Dispositivos de grupo de acordo com diferentes distritos, departamentos e funções . Controle todos os seus dispositivos remotamente na plataforma . Execute a tarefa de uma vez ou defina a tarefa de tempo . Múltiplos métodos de diagnóstico, garantindo que a experiência de chamada sempre atenda aos requisitos . Análise de negócios e qualidade em tempo real, notificação de alarme quando o dispositivo anormal . Vários sub-administradores com permissões flexíveis autorizadas pelo administrador do sistema;
Capacidade poderosa de gerenciamento maciço de dispositivos (até 30.000 dispositivos para implantação autônoma e 100.000 dispositivos para implantação de cluster(1)) .
 
Diagnósticos Remotos Obtenha os arquivos de depuração com um clique, que, juntamente com o reset/reinicialização remota, reduz os custos de serviço pós-venda e melhora a eficiência
 
Chamada de estatísticas com alarme em tempo real QoE gráfico e notificação de alarme em tempo real com regras  Tarefas do temporizador com flexibilidade Agende tarefas pontuais ou recorrentes em horários e intervalos pré-definidos
 
Tarefas do temporizador com flexibilidade Agende tarefas pontuais ou recorrentes em horários e intervalos pré-definidos
 
Implantação Unificada & Gestão Configuração em massa e personalização por região/departamento/modelo
 

Diagnósticos Remotos

 
Certificado pela TÜV Rheinland, o YDMP adquiriu conformidade de segurança do GDPR (UE General Data Protection Regulation)
É fácil obter os arquivos de depuração com um clique ou separadamente (existem 7 tipos de arquivos de diagnóstico) para localizar o problema e corrigir o problema rapidamente. Juntamente com resets remotos/reinicializações/configurações, isso reduz os custos de serviço pós-venda e melhora a eficiência do serviço
 
Configure tarefas programadas para facilitar operações de gerenciamento pontuais ou recorrentes em horários específicos, incluindo atualizações de configuração, mensagens de pressão, resets, reinicializações e assim por diante
 

Chamada de estatísticas com alarme em tempo real

 
Análise estatística gráfica com detalhes de chamada, como perda de pacotes. Um total de 23 tipos de alarme de monitoramento em tempo real estão disponíveis para enviar notificações de alarme imediatamente quando os dispositivos estão funcionando de forma anormal.
 

Implantação e Gestão Unificadas

Dispositivos Yealink suportados: Telefone SIP: T19(P)E2(1)/T21(P)E2(1)/T23P(1)/T23G(1)/T27P/T27G/T29G/ T40P(1)/T40G(1)/T41P/T41S/T42G/T42S/T46G/T46S/T48G/ T48S/T52S/T54S/T56A/T58/CP960/CP920/VP59/T53/T53 W/T54W/T57W/VP59/T43U/T46U/T48U/T30/T30P/T31/T3 1P/T31G/T33P/T33G
- Série VCS: VC200/VC500/VC800/VC880/PVT950/ PVT980/VP59 (VCS) Série SFB: T41S(SFB)/T42S(SFB)/T46S(SFB)/ T48S(SFB)/CP960(SFB)/SIP-T56A(SFB)/SIP-T58(SFB)/ T55A(SFB)/MP56(SFB) Séries de equipes: CP960(Equipes)/SIP-T55A(Equipes)/ SIP-T56A(Equipes)/SIP-T58(Equipes)/VP59(Equipes)/ MP56(Equipes)/VC210 (Equipes) Série Zoom: CP960(Zoom) Sistema de sala: MVC800/MVC500/MVC300/MVC400/ CP960-UVC Zoom Rooms Kit/VP59 Zoom Rooms Kit.
 
Gerenciamento de contas Relatório automático do registro das informações da conta de usuário e do pacote de equipamentos para a plataforma Importação do lote da conta do usuário
 
 
Divide devices into different groups or sites and manage them with difference templates. Upload resources (such as language files) for configuration changes and firmware upgrades.
 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Nessa Aba, você consumidor, terá informações relativas a locação de equipamentos e softwares (Microsoft) em nosso site.

As condições gerais de locação são:

- Localidade:

Essa opção está disponibilizada apenas, para clientes localizados na cidade de São Paulo ou que tenham a sede principal da empresa na cidade de São Paulo.

Na opção locação às entregas e retiradas de equipamentos será feita pela North e caso seja necessária a instalação, disponibilizaremos técnico de nossa empresa para acompanhamento ou realização da ação, os valores referentes a esse serviço, poderão ser incluídos no mesmo faturamento da locação. Consulte valores conosco.

Os prazos de locação podem ser diários, mensais ou anuais (período máximo de locação 48 meses).

Nas locações está inclusa a manutenção dos equipamentos, por técnico habilitado e treinado North.

Essas condições gerais de locação, estão previstas em contrato: Solicite-nos contrato completo através de:

- Telefone (0xx11) 3197-8489

- E-mail: vendas@north.com.br

Todos os equipamentos destinados a locação são cobertos por seguro, contra danos acidentais e roubo, com substituição do mesmo. Caso ocorra, dentro do período da locação será necessário apresentação de um Boletim de Ocorrência, o novo produto será enviado em até 05 dias úteis na condição de haver estoques ou então, quando do fornecimento de novo lote de produtos por fornecedor habilitado (fabricante e/ou distribuidor).