
ENTRADAS/SAÍDAS
-
- HDMI
- Sim (x2)
- USB Type-C
- Sim (Carregamento e Conectividade)
-
- USB 2.0
- Sim
- Sintonizador de TV
- Sim
-
- Audio Out
- Sim
- RJ45 Ethernet (LAN)
- Sim
RECURSOS
-
- Smart TV
- Sim (webOS 3.5)
- Conversor de TV Digital
- Sim
-
- Bluetooth
- Sim
- Wi-Fi
- Sim
-
- Provedores de conteúdo premium
- Netflix, Amazon Prime, YouTube, LG Channels, Google Play, Spotify Music
- Alto-Falantes
- 3W x2 Dolby Surround
-
- Plug & Play
- Sim
- Smart Share
- Sim (Miracast)
-
- Digital Keystone
- Sim (Alinhamento Vertical 4-Corner automático)
ENERGIA
-
- Fonte
- Adaptador externo + Bateria c/duração de 2,5hs (carga completa)
- Consumo de Energia
- 65W (Máximo)
-
- Modo de Espera
- < 0,5W
SISTEMA DE PROJEÇÃO
-
- Resolução Nativa
- Full HD (1920 x 1080)
- Tamanho de Tela
- 25" - 100"
-
- Brilho
- 600 ANSI Lumens
- Contraste Dinâmico
- 100.000:1
-
- Proporções
- 16:9 / Original / 4:3 / Zoom Vertical
- Tipo de Lâmpada
- LED
-
- Vida Útil da Lâmpada
- 30.000 horas
- Sistema de Projeção
- DLP
-
- Distância de Projeção
- 7.91 cm a 31.77 cm
- Ruído
- 24dB (A)
Controle Remoto
Recarregador
Bateria
Guia Rápido
Nessa Aba, você consumidor, terá informações relativas a locação de equipamentos e softwares (Microsoft) em nosso site.
As condições gerais de locação são:
- Localidade:
Essa opção está disponibilizada apenas, para clientes localizados na cidade de São Paulo ou que tenham a sede principal da empresa na cidade de São Paulo.
Na opção locação às entregas e retiradas de equipamentos será feita pela North e caso seja necessária a instalação, disponibilizaremos técnico de nossa empresa para acompanhamento ou realização da ação, os valores referentes a esse serviço, poderão ser incluídos no mesmo faturamento da locação. Consulte valores conosco.
Os prazos de locação podem ser diários, mensais ou anuais (período máximo de locação 48 meses).
Nas locações está inclusa a manutenção dos equipamentos, por técnico habilitado e treinado North.
Essas condições gerais de locação, estão previstas em contrato: Solicite-nos contrato completo através de:
- Telefone (0xx11) 3197-8489
- E-mail: vendas@north.com.br
Todos os equipamentos destinados a locação são cobertos por seguro, contra danos acidentais e roubo, com substituição do mesmo. Caso ocorra, dentro do período da locação será necessário apresentação de um Boletim de Ocorrência, o novo produto será enviado em até 05 dias úteis na condição de haver estoques ou então, quando do fornecimento de novo lote de produtos por fornecedor habilitado (fabricante e/ou distribuidor).