MarketUP - ERP em Nuvem
MarketUP Sistema Emissor Fiscal e de Gestão Totalmente Gratuíto, Facil de Operar comm diversos recursos:
- Controle de Estoques
- Controle de Vendas
- Controle Financeiro (Contas à Pagar e Receber)
- Controle de Clientes
Especialmente criado para empresas Optantes do Simples Nacional
Conheça os Recursos do Sistema de Gestão MarketUP para
Sua Empresa
O MarketUP foi pensado com o intuito de atender todas as necessidades dos micro e pequenos negócios brasileiros. Neste sentido, os recursos do sistema respondem as demandas de gestão diárias de empresas destes portes, além de oferecer aos empresários novas oportunidades de captação de receitas através, por exemplo, de uma Loja Virtual – já integrada aos Correios, PagSeguro, Bcash e PayPal.
É importante frisar que todos os recursos do Sistema de Gestão MarketUP são isentos de qualquer custo. As funcionalidades do ERP MarketUP permitem que você gerencie as movimentações do seu estoque, controle as finanças da empresa, crie listas de fornecedores, otimize seu atendimento com um PDV de fácil utilização e tenha acesso às últimas inovações do mercado de gestão. Tudo 100% grátis, online e sem limites de utilização.
Confira abaixo os módulos de recursos do Sistema.
Módulos dos Recursos MarketUP
Os Recursos do Sistema de Gestão MarketUP estão divididos em quatro grandes segmentos. Confira-os agora e veja quais funcionalidades fazem parte de cada um dos módulos:
1. Módulo de Vendas
O módulo de Vendas oferece todas as ferramentas necessárias para que você disponibilize uma venda rápida e eficaz no seu negócio. Evite filas no caixa, tenha um controle preciso do seu registro de clientes e amplie os rendimentos da sua empresa ofertando seus produtos também na internet. Leia mais sobre os recursos de vendas do Sistema de Gestão MarketUP:
PDV
Com o PDV MarketUP, você registra em instantes quais foram os produtos vendidos e qual a forma de pagamento que o cliente deseja utilizar. Além disso, todas as operações realizadas no PDV são integradas com outras áreas do negócio, como estoque ou financeiro, por exemplo. Desta forma, os usuários do sistema poderão ter uma visão ampla do dia a dia de seus empreendimentos.
Loja Virtual
Insira sua empresa no universo do E-commerce e amplie suas fontes de receita. Através do Sistema de Gestão MarketUP, em poucos cliques você poderá montar uma Loja Virtual com domínio e hospedagem gratuitos, integração com os correios e com os principais meios de pagamento do país.
Clientes
É cada vez mais importante ter disponível as informações dos consumidores de seu estabelecimento. Desta forma você poderá oferecer promoções personalizadas e criar estratégias de retenção. Com o MarketUP é possível fazer o cadastro e a gestão completa de clientes, tendo acesso, sempre que necessário, aos dados daqueles que compram na sua loja.
Notas Fiscais
Chega de digitar a mesma informação duas vezes. Você conseguirá emitir todas as suas NF-es, NFC-es e NFS-es diretamente pelo MarketUP. Organização, praticidade e rapidez na emissão das suas notas. Todo o processo já é totalmente integrado com os canais de venda e para poder emitir as suas notas fiscais você só precisará de um certificado digital A1 ou A3.
Comissões
Com o recurso de Comissões do MarketUP você poderá cadastrar os vendedores de sua loja ou comércio e associar porcentagens de comissão para cada venda realizada. No final do dia, semana ou mês, acesse a lista com todas as comissões que deverão ser pagas e tenha um controle preciso das bonificações de seus funcionários.
2. Módulo de Compras
Organize suas compras e faça uma gestão inteligente dos seus orçamentos, pedidos de compra e recebimentos de mercadorias. Os processos deste módulo são associados a sua lista de fornecedores, estoque e financeiro, e você pode, inclusive, fazer a importação das Notas Fiscais de compra enviada pelos seus fornecedores através do Sistema. Leia mais sobre os recursos de compras a seguir:
Orçamento
A funcionalidade Orçamento do Sistema de Gestão MarketUP permite que os empresários planejem suas compras e tenham um controle maior do reabastecimento de um estoque. Associe produtos, valores, fornecedores, prazos e vencimentos a orçamentos que ficarão sempre disponíveis para consulta no banco de dados do seu negócio.
Fornecedores
Este recurso lhe permite cadastrar todas as informações dos responsáveis pelo fornecimento de suas mercadorias. Acompanhe o seu saldo devedor e compare preços entre várias opções, além de poder manter atualizado dados de contato, endereço e operações realizadas por diferentes fornecedores.
Devoluções
Com o recurso de Devoluções do MarketUP, você poderá fazer o estorno total ou parcial das compras realizadas e corrigir automaticamente seu estoque e financeiro. Esta funcionalidade é útil para empresas que atuam com alto giro de entradas e saídas e precisam controlar seus dados com precisão.
Central de Compras
Na Central de Compras da MarketUP o micro e pequeno empresário encontra diversas ofertas para seu negócio, acessando preços que, geralmente, apenas um grande varejista consegue obter. São diversas categorias de produtos: Moda, Saúde e Beleza, Suprimentos Empresariais, Alimentos, Bebidas, dentre outras.
3. Módulo de Estoque
Ao utilizar o Sistema de Gestão MarketUP, você poderá registrar toda a movimentação do seu estoque. Tenha informações detalhadas sobre todas as entradas e saídas de mercadorias e acompanhe quais pedidos de compra você ainda tem que receber, além dos pedidos de venda que precisam ser entregues. Veja agora as funcionalidades que disponibilizamos no Módulo de Estoque:
MRP
Com o recurso de MRP os usuários poderão cadastrar insumos e matérias-primas necessários para a produção de artigos de venda. Este recurso é importante para segmentos que vendem produtos de fabricação própria, como padarias, marcenarias e lojas de móveis, por exemplo.
Movimentação
Com o recurso de Movimentação de estoque você poderá fazer uma gestão eficaz das movimentações dos produtos de seu estoque. Crie quantos estoques precisar e administre as entradas, saídas, transferências e ajustes com um controle integrado a outras áreas da empresa como finanças, compras e vendas.
Catálogo
No módulo Catálogo você poderá cadastrar todas as informações referentes aos produtos e serviços oferecidos pelo seu negócio. Cadastre informações como Preço de Custo, Preço de Venda, Composição, Código Fiscal, Marca, Modelo, além de poder habilitar itens para venda na Loja Virtual.
Relatórios
Os relatórios foram feitos para que você possa ter acesso a uma visão de sua empresa. Em poucos cliques acesse dados específicos de Vendas, Compras, Financeiro e Estoque. Identifique quem são os seus principais clientes, os itens com estoque por acabar, quais os produtos mais lucrativos, além de outros relatórios que lhe auxiliarão a solucionar os desafios do dia a dia de um negócio.
Grade de Produtos